terça-feira, 21 de outubro de 2014

ENQUANTO LOBÃO(TOMIZADO) ARRUMA AS MALAS É NECESSÁRIO TER MUITA ATENÇÃO.



Enquanto Lobão(tomizado) escolhe o país em que vai para o autoexílio e os redatores da Veja passam as noites em claro imaginando que tipo de acusações irá fazer a Dilma nos próximos dias, a campanha de Dilma enfrenta a fúria reacionária que vem das redes sociais e do próprio Aécio, que saiu do papel de “bom moço” para o de truculento na medida em que sua campanha percebeu o avanço de Dilma.
Aécio, talvez movido por sabe-se lá o que, afirmou ontem (20) que uma das razões da falta de água em São Paulo, uma bastião tucano que o governa a 20 e vai passar mais quatro, é de “responsabilidade do governo federal”. Talvez o tucano, que sabe muito bem que a política de distribuição de água é de responsabilidade dos estados, acredite que os “petralhas” roubaram as águas do sistema Cantareiras na calada da noite. 
Seca em São Paulo : governo Alckmin estuda medidas de emergência
 A tragédia paulista que a ONU já reputou de responsabilidade da péssima gestão das águas por parte dos tucanos, parece um exemplo de que os governos que defendem o “modo tucano de governar” são bons em “apagões”, ou esqueceram o “apagão elétrico”, ocorrida em julho de 2001. Muitos jovens que tem 20 anos hoje, na época corriam atrás de uma bola ou brincavam com bonecas e suas preocupações não eram exatamente com a energia elétrica.
Nessa reta final as acusações e os ataques a Dilma vão certamente aumentar, em todos os níveis e em todos os lugares. Desde 1989 a tática de destruir candidaturas progressistas às vésperas das eleições é utilizada fartamente pela mídia e não se deve olhar as pesquisas divulgadas, que dão uma pequena vantagem a Dilma, como votos certos. Voto certo é o da urna.
O importante é que a desconstrução da imagem de “bom moço” do tucano mineiro e a revelação do que pretende para a economia, começa a abrir os olhos de muitos que estavam com a “sensação” de que o país estava pior e que agora enxergam que, embora com dificuldades, o Brasil melhorou muito nos últimos 12 anos e agora, precisa avançar mais.
Lobão(tomizado) pode estar com os dias contados no nosso belo país, o que será uma “tragédia” para a cultura e a música locais, mas é preferível um Lobão(tomizado) a menos e um Brasil melhor....não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Wellington Duarte. Tecnologia do Blogger.

Tema Original do WordPress. Adaptado por Lissiany Oliveira.