quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

AMANDA GURGEL NA BAND NATAL? O INÍCIO DA REVOLUÇÃO (SIC) ?

Se já tivemos Miguel Weber, Paulo Wagner e Luiz Almir, que catapultaram sua projeção política, a partir de programas de tevês, de qualidade duvidosa, mas de grande alcance entre o populacho, agora veremos, em breve mais uma figura que buscará essa projeção.

Foi anunciado, com toda pompa, que a professora Amanda Gurgel (PSTU), terá, a seu dispor, um programa na TV Band Natal[1], que deverá ir ao ar agora em março no repaginado RN Urgente.

Band, Amanda e PSTU : namoro na tevê.
O convite, obviamente pautado no mais impuro apego ao lucro, dado que a TV Band Natal é uma empresa capitalista, a soldo do imperialismo ianque, fisgou a musa da extrema-esquerda natalense, eleita com sensacionais 32.819 votos, que acabou arrastando Sandro Pimentel e “Marcos do PSOL”, que, dessa forma, fazem barulho com a chamada “bancada de esquerda”, na Câmara Municipal de Natal.

O convite já foi aceito e a musa extremista terá todo o aparato tecnológico da “escória burguesa” à sua disposição e muito provavelmente irá ter que se adaptar aos ritos do sistema que, diz ela, é o mal da humanidade, leia-se capitalismo. 

Talvez o “aceite” tenha se pautado numa frase atribuída a um “verme revisionista” chinês, odiado pela extrema-esquerda, DengXiaoping, que teria dito “não importa a cor do gato desde que pegue o rato”. E lá se vai o PSTU usar a TV Band Natal para pregar o evangelho da revolução. Alguns mais céticos tem dito, entretanto, que os “vermes capitalistas” utilizarão a nobre revolucionária para engordar seus bolsos. Simples.

Agora os telespectadores poderão se deliciar com a fraseologia pseudo-revolucionária da bela professorinha e ver, in loco, as idéias anacrônicas e ultrapassadas do exército do final dos tempos, financiada, é bem verdade, pela podridão capitalista.

Olhando para o velho Marx, é muito interessante verificar que os anjos da Revolução, afinal de contas, são não tão revolucionários assim, embora a fantasia sirva para uma classe média inculta e metida a besta.

[1] http://www.band.uol.com.br/tv/natal/noticias.asp?id=100000576807

5 comentários:

Por Wellington Duarte. Tecnologia do Blogger.

Tema Original do WordPress. Adaptado por Lissiany Oliveira.