segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

NEM MARINA SILVA, NEM BENTO XVI. TEMOS GOVERNANTE ENFIM!

Bem, finalmente o ano começou. Exatamente no dia 18 de fevereiro e depois do Carnaval, festa que mobiliza milhões e imobiliza um país inteiro.

Entre 1° de janeiro e hoje, ocorreram as eleições para a presidência da Câmara e do Senado, tendo sido eleitos Henrique Alves e Renan Calheiros, instalando um domínio legislativo do PMDB, que já afia suas garras prá ver o que pode barganhar para 2014.

Marina Silva, a ex-petista que arrebatou quase 20 milhões de votos em 2010 pelo PV, depois de 3 anos em “retiro político”, juntou um balaio de “figuraças” e fundou um partido que parece que vai se chamar REDE, sem ideologia e querendo construir uma “utopia”.

O Papa Bento XVI renunciou, sob forte pressão interna, desmentida pela Igreja é claro, abrindo caminho para indefinições quanto à escolha do futuro Papa.

E meteoros cruzaram o céu da Rússia, assustando milhares de pessoas e causando furor na comunidade científica.

Rosalba Ciarlini : começa seu mandato (sic)
Mas nada, nada foi mais importante do que ligarmos a televisão hoje, assistir ao insosso Bom Dia RN e nos depararmos com a NOVA governante do RN. Trata-se da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) que, dizem as más línguas, governa o RN desde 1° de janeiro de 2011. Pobres fofoqueiros maldosos. A senadora Rosalba, a julgar pelo que a TV dos Alves mostrou, começou o mandato dela hoje e, mais interessante, governa um estado em franco processo de avanço em todas as áreas.

Tudo está sendo feito e, de acordo com a nossa nova mandatária, há grandes avanços, embora a questão da chuva seja mais uma peripécia de São Pedro, ou seja, ela faz o que pode. O resto é aproveitar o mandato que está começando. A população tem que ser paciente, ora bolas!

Parabéns a nova governadora e torço para que ela inicie seu mandato e faça avançar o RN e busque apagar o mandato do ex-governador Carlos Augusto Rosado (DEM) que mergulhou o RN numa administração medíocre e modorrenta.

Um comentário:

  1. Noooossa!! C num sabe há quanto tempo eu espero que esse mandato comece e ele não começa nunca! Affs!

    ResponderExcluir

Por Wellington Duarte. Tecnologia do Blogger.

Tema Original do WordPress. Adaptado por Lissiany Oliveira.