terça-feira, 23 de outubro de 2012

TEM SECA NO RN?

Com toda a pompa e incompetência, que tem marcado essa administração grotesca da coalizão oligáquirca que destrói o RN, o governo, nas figuras da sua apresentadora (a governadora) e de representantes do Comitê Estadual de Combate aos Efeitos da Seca, vieram à público ontem para "apresentar" as ações que o (des)governo estadual vem fazendo.

As reações do Governo, das vítimas e do "povo" sobre a Seca no RN
A primeira, e mais patética, demonstração de alheamento da realidade, se deu pela "surpresa" com que foi tomado o governo pela fato, conhecido até dos marcianos, que o RN estava numa severa estiagem. Os burrocratas desse governo só deram conta disso em março. Perfeito.

A estiagem já atinge 142 dos 167 municípios e o governo Rosalba afirmou que está atendendo aos pleitos de 117. O prejuízo já passa dos R$ 5 bilhões. 

Além da "surpresa" do governo estadual, as administrações medíocres que se espalham pelo RN e que só são ágeis para pagar festas, atravancam a liberação de recursos federais.

Resta ao "povo" aguardar o próximo passo...e quem sabe a próxima eleição...

Fonte: No Minuto

Um comentário:

  1. Tem seca não, Rosalbinha! Aquele tapete de ossadas caídas pelos interiores de Natal são só um grande SPA. Umas vaquinhas que resolveram que estavam gordas demais e tiraram uma temporada DIET!

    ResponderExcluir

Por Wellington Duarte. Tecnologia do Blogger.

Tema Original do WordPress. Adaptado por Lissiany Oliveira.