quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PROMOTOR PEGO COM A "MÃO NA MASSA" : LUSTITIA INDERTERMINABILIA ET INIQUA

Não, não foi um vereador, deputado estadual ou federal, ou algum dirigente partidário ou de estatal ou de alguma empresa pública. Foi um membro do Judiciário local, o senhor José Fontes de Andrade, Promotor de Justiça da Comarca de Parnamirim, pego em atitudes indecentes, para não utilizar uma unidade gramatical própria daqueles programas que tratam de temas policiais.
O "nobre" membro do Judiciário potiguar, recebe um salário que ultrapassa os R$ 30 mil, e pretendia auferir mais R$12 mil para seus rendimentos, recebendo propina de um empresário, para liberar uma construção irregular. E mais : a fausta figura é imbuída da tarefa de defender o meio ambiente, urbanismo, bens de interesse artístico, cultural, turístico e paisagístico. Que bela defesa heim?
O meliante fantasiado de promotor, está detido e responderá pelo crime de corrupção "passiva", já que houve a promessa de receber a "bola", mas não chegou a receber. 

Se fosse um ladrão de galinha, o senhor José Fontes de Andrade, provalmente levaria umas sacadelas das autoridades policiais e seria enfiado numa cela imunda e superlotada, onde ficaria mofando enquanto seu processo apodreceria num desses gabinetes do Judiciário.

Provavelmente veremos este senhor desaparecer do noticiário em poucas semanas. O Judiciário brasileiro está doente, só quem não percebe são seus membros.

Fonte :http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/procurador-geral-de-justica-efetua-prisao-de-promotor-de-justica-de-parnamirim/78135.
           Novo Jornal 
           Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Wellington Duarte. Tecnologia do Blogger.

Tema Original do WordPress. Adaptado por Lissiany Oliveira.