terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O NÚ NA UFRN : BIZARRICE OU UM PROTESTO EM FORMA DE ARTE?


O Nú: arte, protesto ou bizarrice?
Nesta bela e ensolarada manhã de quinta, os passantes do setor II de aulas do Campus Central  da UFRN, foram surpreendidos com uma cena bizarra. Um estudante do curso de História, desataviado de suas vestes, expondo suas partes íntimas, sem nenhum recato e ainda em pose em cima de um dos bancos do referido setor, brindava os transeuntes desavisados.

Qual o motivo dessa bizarrice? Seria um ato tresloucado de um jovem descomedido ou teria o citado púbere algum motivo que o levou tal ato? Arte talvez.

De acordo com informações colhidas no local, o jovem estava num "protesto pessoal", contra o que não se sabe, embora os presentes confabulassem entre si para descobrir a motivação do nudomaníaco. 

Passado o choque, a brava e rápida equipe de vigilantes da UFRN chegou ao local, segundo uns sarcásticos, calculados em não menos de 30 minutos, o que parece estranho já que, de automóvel o tempo entre a sede dos vigilantes e o local não passa de 4 minutos.

De qualquer forma o jovem foi convencido pacificamente pelos protetores do patrimônio da UFRN a cobrir seu patrimônio e deixar a vida voltar ao normal no acolhedor setor II.

Moral da história: na UFRN a liberdade do "tudo pode" e do "tudo deve" deve se tornar uma prática e não deve estar submetida a "preceitos autoritários" de uma “sociedade burguesa, dominada pelo imperialismo”.
  
E durma-se com mais esta. 

P.S.: VEJAM, SEM CENSURA, O NÚ DO JOVEM NOS CORREDORES DA UFRN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Wellington Duarte. Tecnologia do Blogger.

Tema Original do WordPress. Adaptado por Lissiany Oliveira.