quinta-feira, 1 de novembro de 2012

JUSTIÇA BRECA GOLPE DA CÂMARA MUNICIPAL CONTRA CARLOS EDUARDO : A MATILHA ESTÁ EM POLVOROSA MESMO!!

O resultado da ação movida pelos vereadores golpistas da Câmara Municipal de Natal contra o ex e futuro prefeito, Carlos Eduardo Alves (PDT) sofreu uma derrota : a 3a. Câmara Cível (que chique!) do Tribunal de Justiça do RN negou o pedido feito pela Câmara para negar a liminar, anteriormente concedida a Carlos Eduardo, que entrara com um recurso contra a decisão que os "nobres" vereadores tomaram, rejeitando as contas da gestão de Carlos Eduardo, referente ao ano de 2008

Aliás, essa recusa, golpista por sua natureza, foi transformada em mantra e virou hino dos que apoiavam a campanha de Hermano Morais (PDMB), que utilizou fartamente a expressão "ficha suja" para atacar a pessoa do prefeito eleito.

O parecer do desembargador Vivaldo Pinheiro revela todo o método golpista dos surrupiadores do voto, que não pediram parecer prévio ao Tribunal de Contas do Estado e negaram portanto, o princípio básica da defesa.

 O golpe ocorreu em maio passado, quando os parlamentares da Câmara Municipal de Natal reprovaram as contas de 2008 da gestão de Carlos Eduardo Alves (PDT) por 15 votos a 6, um a mais do que os dois terços necessários para desaprovação. O resultado manteve o entendimento da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização (CFOF), cujo relator era o vereador Enildo Alves (DEM), escudeiro-mor da defenestrada prefeita (ainda!) Micarla e que teve o apoio de vereadores que, inclusive, eram do PSB wilmista

Adão Eridan (PR), Adenúbio Melo (PSB), Aquino Neto (PV), Albert Dickson (PP), Assis Oliveira (PR), Bispo Francisco de Assis (PSB), Chagas Catarino (PP), Dickson Nasser (PSB), Edivan Martins (PV), Enildo Alves (DEM), Fernando Lucena (PT), Maurício Gurgel (PHS), Ney Júnior (DEM), Osório Jácome (PSC), e Professor Luís Carlos (PMDB) foram os que deram o golpe.

Franklin Capistrano (PSB), George Câmara (PCdoB), Júlia Arruda (PSB), Júlio Protásio (PSB), Raniere Barbosa (PRB) e Sargento Regina (PDT)se posicionaram contra o golpe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Wellington Duarte. Tecnologia do Blogger.

Tema Original do WordPress. Adaptado por Lissiany Oliveira.